quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Perseguição

O que faz uma mulher perseguir um homem ? ódio, rancor, mágoas, amor, TPM, chocolate...
Somos alvo de muitas perseguições, beleza não tem nada a ver com isso, mesmo porque não sou o mais gato e sou perseguido CONSTANTEMENTE ! Não sei nem de onde surge tanto motivo pra essa perseguição, deve ser porque eu sou um cara super pacífico, pra me deixar nervoso tem que ser A PESSOA (Y), mas ainda tem gente que consegue...
E não são apenas as ex's namoradas, são amigas, colegas, quem eu nem conheço também, qualquer coisa que seja mulher, nem que seja a vó da minha amiga, deve tá me perseguindo também D=
De uns tempos pra cá estão me 'perseguindo' no Formspring, um lugar onde você pode ser o maior Filho da Prostituta possível, porque dá pra FAZER PERGUNTAS EM ANÔNIMO... só pode tá de K.O. quem fica fazendo essas perguntas em anônimo, o pior é que a pessoa dá todas as suas características, mas existe 99999 milhões de pessoas com as mesmas descrições, resumindo VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO POR UM AMIGO SEU QUE TÁ TE FAZENDO DE IDIOTA.  ou não.
Não existe a gata do forms, só existe o IDIOTA que acredita no ANÔNIMO do forms.
*Mas eu ainda acredito que sejam meninas os anônimos do meu forms e eu vou descobrir quem são, para as meninas reais que me perseguem:
POR FAVOR, EU NÃO FIZ NADA PRA VOCÊS, PAREM DE CÚ DOCE !

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário