segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Defeitos, uma dádiva do Nilo..

É quase lastimável que a excência humana busque sempre a perfeição se o legal mesmo são os defeitos que tornam as pessoas mais divertidas.
Espero do fundo do meu cérebro que todas as pessoas tenham defeitos para que elas possam ficar mais interessantes, não aguento mais esses seres humanos reclamando de tudo na vida.

Sim, isto é uma reclamação minha, mas eu do valor na vida e tenho grande respeito por esta.

Quando você pensa em um ser humano em base de defeitos você começa a dar muito valor aos pequenos acertos do individuo, mas quando você ja pensa somente na perfeição os erros da pessoa acabam apenas zuando ainda mais a imagem desta para você, e lá vem você de novo reclamar que o mundo não te entende e Blá, Blá, Blá ..

Esse post é resultado de uma observação diária de pessoas com diferentes tipos de personalidade, ou seja, eu não fiz nada na escola durante um dia todo, só para observar todos ao meu redor.

Valeo por chegar aqui.

Abraço pros Parças..
Beijão pras Novinhas..

V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário