terça-feira, 14 de setembro de 2010

Festas ! Por favor, chama a gente !

Sim, eu to apelando porque eu e meu parceiro de Blog já estamos PUTOS de não sermos chamados pra ir nas festinhas, principalmente as de debutante, PORRA, num custa nada, pelo contrário a gente sempre arranja um jeitinho de levar um presente para você DEBUTANTE, e você sabe que muita gente só vai na sua festa porque quer pegar alguém lá, ou porque não vai ter janta em casa.

Ultimamente, em especial no meu caso, eu perdi cerca de 3 festas de Debudantes, e por quê ?
I DON'T KNOW, deve ser porque eu sempre dou atenção para as elas, mas parecem que elas esquecem que tem um otário mais velho que da uma moral nervosa pra ela, mas até ai tudo bem, o Fóda é quando você está do lado do seu coleguinha (FDP) e a mina convida ele na tua frente, ela te olha no olho e não te chama e o Beto Barbosa do seu Amigo (adocica meu amor, adocica) em vez de falar, "e ai num vai convida o parceiro aqui", NÃÃÃO, ele da risada da sua cara e fala: "Hahahaha eu vou na festa daquela novinha e nem falo com ela direito", porque a NOVINHA não me chamou também, eu também nem falo com ela direito O.o

Pior é aquela que esquece de te chamar e depois na segunda chega vem e fala, NEM FOI NA MINHA FESTA HEIN, num fui mesmo, VOCÊ NUM CHAMOU, ai eu fiquei em casa comendo sorvete, Nescau com leite condensado, jogando um play, trocando idéia com a sua Mãe.
Pode ter certeza que eu pelo menos avisaria se eu não fosse, claro se eu tivésse sido convidado .. O.o

E não se sinta ofendida e só por isso venha nos chamar, sinta-se na obrigação de nos mandar um sinal de que é possivel você arranjar um convite pra gente, porque com certeza a gente vai viu, e com certeza essa será a sua única festa de 15 anos e não ter um V.D.S nela é quase um pecado capital com a SPA (Sociedade dos Penetras Anônimos). E para aquelas que ja fizeram 15 anos e nos chamaram para ir nas suas respectivas festas, SENTIU A PRESENÇA NÉ .... Valeo!

Beijãoo para as Gatas e principalmente para as futuras DEBUTANTES.. =D
Abraço para os Parceros, e principalmente para os membros do SPA.. =P

V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário