quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Investimento Sem Retorno

 Puta que paril... to bravo!

A gente vai ficando velho e começando a assumir responsabilidades nas quais a gente num ta realmente afim. Semana passada mesmo eu tive que tirar o tal do CPF, sabe pra quê? Pra fazer a inscrição de um vestibular que mesmo que eu passe com uma pontuação fodástica, eu num vo poder entrar na faculdade, sabe por quê? PORQUE EU TO CURSANDO O 2º COLÉGIO AINDA. O fato de estar cursando o 2º ainda, não é o problema, o que acontece é que só se pode entrar em uma faculdade (pelo menos aqui no Brasil) com o diploma da conclusão do ensino médio, que nos dias de hoje se dá no 3º ano do colegial, até aí tudo bem, nada contra, eu vou fazer o vestibular pensando em treinar pro ano que vem, que realmente o bixo pega. Só que o problema se concentra aqui meu amigo, a PORRA DA INSCRIÇÃO CUSTA 100 REAIS. (Pausa dramática agora). Caralho mano..., é isso que me deixa PUTO de raiva... pagar 100 reais em uma bagaça que pelo menos nesse momento, não vai mudar minha vida. Quando eu cheguei no banco pra pagar essa merda, juro que pensei duas vezes antes de entrgar as duas oncinhas na mão do atendente, nesse momento me passaram MILHARES de coisas que eu poderia comprar e ser feliz com esses 100 reais...

  • Tênis
  • Camiseta
  • Cinema com a namorada (pra quem namora [AVÁ])
  •  Dinheiro pra chamar a novinha do piso debaixo pra sair (pra quem ta momentâneamente solteiro)
  • Cordas novas pra guitarra
  • 200 coxinhas na Tia da Coxinha (Salve pra Tia da Coxinha ;D)
  • 200 Esfihas de carne no Habib's (Ta rolando a promoção dos 50 cent ainda?)
  • 50 Dvd's na feira de sábado
  • 500 cards do Yugi Oh! ou do Dragon Ball GT
 E mais uma porraaaaada de coisa... 

Sem contar a cara que meu pai fez quando eu contei que iria fazer uma prova, essa prova custaria 100 reais e quem iria pagar era ele =D.
Bom, agora ja ta pago...
É, acontece...

Se teve saco o suficiente pra chegar até aqui, experimenta dar uma lida nos posts aí embaixo também ;D

Grande beijo
Grande abraço...

V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário