quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lua de Mel

Kaleb falou de casamento ali embaixo, e eu vou continuar com um dos momentos mais esperados dessa cerimônia, que costumamos chamar de Noite de Núpcias, ou lua de mel, para você que é mais suburbano.
Venhamos e convenhamos que o casamento é um momento muito mais feliz para a mulher do que para o homem, não é a toa que na cerimônia a mulher vai de branco e o homem de preto. 
Pois bem, lua de mel é aquela coisa né, o cara fica desde a despedida de solteiro, esperando pra entrar na igreja, a mulher falar logo a porra do "sim", todos seus parentes comerem as coxinhas e os bolinhos de queijo que ele mesmo pagou, pra finalmente pegar a mina do véu branco no colo, chutar a porta do motel e sentar a mamona.
Ah, e nem vem dizer que é mentira, homem pensa nisso sim e pronto.
"Vocês homens só pensam nisso mesmo viu...!"
Oooh minha querida, se estudar Protozoários e Anexos Embrionários fosse bom, eu pensaria só nisso também...

O que será que o cara pensa na primeira noite com a esposa?

Se você for uma das 3 pessoas além de mim, Breno e o Kaleb, que lêem esse blog, pensa numa resposta e posta aí nos comentários... se sua idéia for uma das 3 que me fizer esboçar um leve sorriso, você ganhará:

  • Um parabéns de cada proprietário do V.D.S
  • Um exímio Muito Obrigado por ler esta bagaça.
  • Uma foto do Pe Lanza autografada por mim.
  • E seu nome em um dos futuros posts.
OBS: Eu sinceramente não espero que isso aí em cima vai dar certo...

 Beijinhos e abraços...
V.D.S

3 comentários:

  1. Pô mano... aquele quarto de hotel que você pagou uma fortuna só pra deixar sua esposa feliz, que quando você joga ela na cama ela quase que da um mortal duplo carpado com aquele cochão de 1001 molas, e ela com aquele sorriso que vai até as oreia...
    Ai você pensa é agora...
    Mais até você conseguir tirar aquele vestido que ela levou mais de 2 horas pra colocar ... que custou uma fortuna tbm claro ¬¬'...
    Isso tudo ainda mais ( Muito Mais +), Bom pense pelo lado positivo você consegiu sentar a mamona ;D... (eu acho)... Resumindo: é por isso que ngm esquece a lua de mel... pq é a unica vez que você vai pagar tão caro só pra dar um Fight ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. HAUSHAUSHUA'
    cara seu comentário foi FODA ! ;D

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... começo o post errado gato.
    A verdade é, vc vai ficar tanto tempo em pé agradecendo os parabés e sendo simpático q vc vai dormir quando sair da festa.
    Até mesmo pq hoje em dia quantas noivas são virgens?

    O legal mesmo é você curtir as coisas 'perigosamente' hahhaa
    Sabe aquela hora que ninguem consegue achar os noivos, e todo mundo diz que eles estão tirando foto, só que você vê o fotografo pegando uma coxinha na mesa do lado?
    A verdade é q nessa hora o dois foram no banheiro ou qualquer coisa do tipo, ela só deu aquela levantadinha no vestido e pronto, 20 minutinhos e agoras os dois estão sorrindo de verdade (Y)



    Guarda o dinheiro e faça uma boa viagem pra um lugar bacana, melhor do que gastar no hotel do lado de casa (Y)

    beijos

    ResponderExcluir