terça-feira, 4 de maio de 2010

(-18)

Fico triste ao dizer que sou menor de idade, ninguém acha, todos olham pra mim e dizem "mano, mentira que você tem 16", mas beleza, se eu pudesse assumir a idade que me dão eu assumiria...
Quantas vezes você não quis ser maior de 18 pra poder ir NAQUELA baladinha, fazer AQUELA viagem, ficar na rua até ALTAS horas... eu sei que podemos fazer isso mesmo sendo menores de 18, mas pensa comigo, um dia você vai ser PEGO e se ferrar. A primeira coisa que eu vou fazer quando completar meus 18 anos é dar entrada na carteira de motorista, é o sonho de todos (pelo menos dos meninos). Se agora eu tivesse 18 anos eu provavelmente teria um carro, ou pegaria o carro da minha mãe emprestado, com isso eu sairia mais e não estaria aqui no blog que se chama Vida de Solteiro...
Eu queria entender por que quando o pessoal faz uns 20 anos falam: "aproveita enquanto é pequeno...", meu se você tá com 20 anos e não faz nada útil e sua vida é uma merda não fica me gorando e falando pra mim aproveita a minha infância, vai você fazê da sua vida melhor e me deixa que quando eu fizer 18 vou aproveitar muito mais do que você ! --'
Outro motivo pra querer ser dono do meu próprio nariz é que eu poderia responder por mim mesmo, sem aquela história de "mas sua mãe/pai deixou ?"... ¬¬' prefiro não responder em respeito aos nossos pais !
Tem gente que quer ter maioridade só pra poder assinar as advertências que ganham na escola... HSUDHASDUHASUDHASUDHAU'
vou ficar por aqui, que a vida táa correria, por isso não estamos mais postando com frequência e estamos postando coisas nada a vê (tipo o meu post de agora...), mas voltaremos :D
abração,
e beijinhos para as meninas *---*
kaleb ;D
V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário