quarta-feira, 19 de maio de 2010

A Influência das Garotas

Sim, é difícil de admitir, porém é uma verdade inquestionável...
Nós, homens somos totalmente influenciados pela aura feminina. Exemplo fácil, dexei minha barba crescer esses dias, cortei o cabelo que tava enxendo o saco já (hehe duplo sentido proposital). No outro dia, levantei o cabelo na base do gel e fui pra escola, quando cheguei no recinto, o pessoal veio comentar o look, muita gente tinha gostado, os brothers disseram que tava "presença" e etc... Daí então fui trocar uma idéia com minha fiel conselheira e ouço o seguinte: "Aaah, eu gosto tanto de você sem gel e sem barba".
PORRA MANO, eu demorei uma semana esperando a barba crescer, gastei minha grana pra cortar o cabelo, aí chega a girl do nada e pede pra você desfazer tudo, e sabe o que você faz? OBEDECE...(eu sei que é dificil admitir) por mais que seja uma única pessoa que tenha dito isso, a frase fica martelando a cabeça o DIA TODO, parece praga, macumba, sei lá. Se fosse um cara que tivesse falado, provavelmente eu chamaria ele de viado e mandaria ele a puta que paril, maaaaas não, foi uma garota, e isso influi muito.
É, acontece...

Grande abraço

By V.D.S

OBS: Acabei de fazer a barba e vou pra escola com o cabelo penteado ¬¬'
Mulheres... Aaah se nós não te amássemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário