terça-feira, 25 de maio de 2010

Amigos

Cara, como eu pude me esquecer de falar desses que fazem o dia-a-dia mais feliz, a fossa virar diversão, enrrascada virar zuera, Hopi Night virar...
Tenho minhas definições de amigo, mas isso não vem ao caso, cada um escolhe como classificar os próprios amigos... só que pra deixar um pouco de INVEJA, eu tenho amigos FODAS !
Começando pela galera aqui do V.D.S., putz, eles fazem da minha semana só risada, conselhos nunca faltam (mesmo eu sendo aquele que mais aconselha ;D), tudo vira piada, não pode falar nada diferente, "tá bom eu te dou", que a mente vai pra bem longe e volta com milhões de frases engraçadas.
Tem as meninas também, que sempre vêm com aquele toque mais "delicado", nos enchendo de modos e maneiras que deveríamos seguir e adotar para que fossemos mais românticos... mas logo depois reclamam da nossa falta de atitude ! HAUHAUAHUAHU'
Com os amigos também existem a parte da zueira coletiva e individual, as vezes a gente dá mancada, mas não é por mal... e na primeira oportunidade que vemos, aproveitamos pra dar moral àquele que foi zuado.
Gosto de ver a opinião dos meus amigos, pricipalemnte quando falam "para de ser viado", "se ela imaginasse o quanto você paga um pau pra ela...", "você é lerdo demais..." HDUSAHDUASHDUASH' eu sei que essas frases são construtivas, e pro meu bem... (OU NÃO) ;D

Deixo à vocês uma frase que acredito eu ter inventado:
"Amigo não é aquele que te levanta do chão, mas aquele que não te deixa cair"

abraço para os amigos (e os que não são amigos também),
beijão para as amigas (e para as não amigas também, tá) ! ;D

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário