quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Frio Tem Seus Pontos Positivos...

Aee porra... tamo na fita de novo!
Pra quem axou que o V.D.S tinha abandonado o barco... SE FODEU, tamo de volta no barato aqui mano!
A semana tava muito corrida e chata, então agente num teve tempo de perder tempo com o blog, mais eu to aqui para que você, meu querido(a) leitor(a) não chores mais.
Hoje o V.D.S tava de rolé pela cidade, e como sempre filosofando no intuito de publicar algo de inovador para vocês, e com aquele frio todo de congelar os poros da bunda a gente começou a perceber uma coisa um tanto legal.
Vocês sabiam que o bumbum das garotas aumentam no frio?
Éééé... agente percebeu isso hoje, cada garota que passava na nossa frente, desapercebidamente nós percebíamos uma certa protuberância na região lombar feminina. E claro que isso foi uma descoberta legalmente legal.
Então, minhas queridas leitoras, aproveitem esse levantamento gluteano oferecido pela temperatura na qual congela vossos pés para desencalharem, e quem sabe conquistarem aquele boy tão sonhado.

Grande abraço...
Dimitre
By: V.D.S

OBS:  85% das garotas que leram esse post, irão verificar se seu respectivo bumbum "evoluiu" quando passarem em frente a um espelho.
          10% das garotas foram olhar se seu respectivo bumbum tinha aumentado antes mesmo do fim do post.
            5% das garotas estão rindo agora da besteira que eu escrevi no post, mas mesmo assim, vão olhar para o bumbum quando passarem em frente a algum espelho =D

Um comentário:

  1. Vc's me dão medo com as idiotices que postão aqui. mais é legal de perder o tempo lendo. Obs.: só gosto de vc's porque também sou idiota (como voc's) ;X!... Continuem idiotas.
    Beso Muchachos
    Bý.:Jhow's...

    ResponderExcluir