quinta-feira, 27 de maio de 2010

Puta falta de sacanagem

Quem aqui acha uma puta falta de sacanagem o que as(os) meninas(os) fazem com a gente levanta a mão.
Nós podemos ser super safados as vezes, dar em cima de todas as garotas que vimos pela frente, chamar a atenção das meninas na rua, assoviar, acenar, piscar... MAS TAMBÉM AMAMOS !
Eu por exemplo me apaixono por uma menina diferente por semana (ahuahua), mentira, eu sou um cara que me apego super fácil, e sempre quero fazer minha parceira super feliz. Faço o possível e o impossível, mas sempre tem o CÚ DOCE e a FRESCURA que acabam com um relacionamento, mesmo assim nós tentamos contornar a situação e ainda fazemos aquele esforço que não sabemos nem dá onde surge para agradá-las, mas parece em vão...

Frases ditas pelas(os) FDP's:
"Você é bom demais pra mim"
"Eu te amo muito, mas acho que não vai dar certo"
"Você mudou muito, não é igual antes"
"Você merece coisa melhor"

Existem mais frases, mas essas são as mais frequentes... agora fala pra mim, SE EU TÔ COM VOCÊ, POR QUE EU VOU QUERER OUTRA MENINA, PORRA !
Fico muito bolado com isso, só pode ser desculpa pra não falar que chifro a gente, que não curte a gente, que TÁ DE CÚ DOCE MESMO...
O pior de tudo não é isso, quando você finalmente consegue superar o ocorrido e está pronto pra outra(s), chega a INFELIZ toda ARREPENDIDA pedindo pra voltar, que não consegue viver sem a gente, que não nos esqueceu... AH VÁ !
Esse foi um "breve" desabafo ;D
beijão para as gatinhas,
abração para os brothers ;D

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário