quarta-feira, 19 de maio de 2010

SMS - Ferramenta Divina

Bendito seja o SMS, a divina ferramenta que surgiu no final do sec.XX e se tornou popular logo ao início do sec.XXI com a popularização do celular e que vem salvando a alma dos solteiros apaixonados como alguns de nós.
SMS também é uma ótima maneira de saber se a "pretê" tá a fim de ti... Por exemplo, quarta-feira à noite, você morrendo de saudades daquela que faz seu coração bater mais forte, pega o celular e manda aquele texto bontinho que você encontrou no "Serenata de Amor" que comeu no recreio da escola, de repente... PUFF, a janela da gatinha já aparece no MSN. Isso nos prova a facilidade de comunicação que o SMS nos fornece, pois além de criar novas relações, contar fatos inusitados aos brothers, e pedir para seu pai te buscar na balada de madrugada, ainda facilita a aproximação com a sua gatinha.
Se você sentir aquela saudade, e perceber que seus créditos são insuficientes para a conversa com a gatinha, adivinha quem poderá te salvar...?
O SMS... Pois logo após enviar o dito cujo, alguma hora a gatinha vai te ligar e te livrará do constrangimento de ser POBRE (ZL) ! =D

That's It Guys...

Abraços...

V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário