quarta-feira, 19 de maio de 2010

FICO PUTO !

Se você acha que isso é uma cópia daquele vídeo que tem no youtube, você tá enganado, aqui a originalidade reina...
Me deixa PUTO saber que você pensa que nós estamos plagiando alguém, se você é incapaz e copia os outros o problema é seu, vai chamar de paga-pau a VIZINHA !
Sempre que você tá andando no corredor chega aquele IDIOTA e bota o pé na sua frente, cara, por que você faz isso ? não dá valor a vida não ? quer morrer... ?
Quando tá você lá na maior idéia com a Menina e chega aquele ser que brota, nasce, surge DO INFERNO pra acaba com a conversa e ainda leva a menina embora ¬¬'
Você tá lá escrevendo sua redação A CANETA e vem o infeliz e bate no seu braço...
Você tá triste pra caramba e chega alguém e pergunta: "tá triste ? quer que eu faça alguma coisa... ?" ... QUERO SIM, MORRE !
Exigir que nós (VDS) postemos todos os dias sem nos dar idéia NENHUMA do que escrever... --'
Posso estar "apelando" aqui, mas idaí, vocês não me deixaram alternativas, não nos dão idéias de posts...
(Meu, esses fogos por causa do gol dos bambis tá me deixando MUITO PUTO ! EXPULSAR O KLEBER ME DEIXA PUTO ! JUÍZ LADRÃO ME DEIXA PUTO !)
beijos para as meninas,
salve para os parceiros !
V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário