quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amor x Amizade (part 2)

*Você pode encontrar a primeira parte desse post na sua coluna à direita ou logo após o final dessa postagem. Aconselho ler a primeira parte antes desta para um melhor entendimento =D

Na ultima postagem eu defendi as garotas em questão de pensarem bem antes de ficarem com o melhor amigo.
Só que as vezes, a imaturidade não ocorre com os garotos, e sim com as garotas, que, por um motivo também inexplicável, viram a cara para os garotos que acabaram de ficar. Aí que essa salada vai pra merda mesmo... Gente, na boa, existe vida social após a ficada ok?
To explicando isso, porque realmente no último post, deu a parecer que a culpa é somente dos garotos, sendo que nem sempre é assim.
Antes de acontecer algo entre o casal de amigos, os mesmos tem que deixar beeeeem claro o que querem, se é apenas um beijo ou algo a mais, porque no dia seguinte, se o(a) garoto(a) ver o outro(a) abraçado com outra(o), não vai poder parar e começar a berrar no meio do corredor.
É meio difícil de entender, porque apesar de ser uma situação bem simples, é ao mesmo tempo um tanto delicada, e tem que haver MUITA consciência de ambas as partes para que o mar de rosas não se transforme em um enorme dilúvio de bosta.

"Ok, entendi, mais e se depois do beijo eu me apaixonar pelo(a) meu(inha) melhor amigo(a)?"
R:  Qual o problema nisso? Num sei que raio que vocês vêem desvantagem nisso, sendo que só dá pra tirar proveito dessa situação. Você já conhece o amigo, sabe que ele te faz feliz somente por ser um amigo, e se for mais que isso, que venha mais felicidade então porra! Parece que vocês num curtem a felicidade da maneira que lhe é imposta. E mesmo que o relacionamento não dê certo, você ainda acredita que destruir uma enorme amizade só porque não rolou um clima a mais realmente vale a pena? Pensa nisso ;D

"A felicidade é distribuída de formato uniforme, porém o ser humano é tão ambicioso que, ao procurar ser mais feliz que o outro, transforma esse simples sentimento em um mar de solidão."

Espero que tenham gostado...

Grande abraço!

By: V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário