terça-feira, 25 de maio de 2010

Coração Partido

Bom, pra quem está lendo esse post e não me conhece, pode até parecer que sou um EMO, mas na verdade, não, pelo contrário sou muito feliz e alegre com todos que me rodeiam...

Mas enfim, chega de enrolar e vamos contar a história.

Eu como integrante do VDS, não poderia deixar de ir com meus amigos no Hopi Night .. e que Night .. me diverti o dia inteiro, curti muito, fiquei com algumas gatinhas (o quanto ao certo não vem ao caso), o dia foi perfeito.

Mas o melhor mesmo só veio acontecer no final da excursão, só no ônibus de volta pra casa, "foi um dos momentos" mais perfeito que ja tive com uma GIRL, e a única a quem tinha paixão suficiente ao ponto de dizer que gostava muito dela, mas enfim foi lindo maravilhoso.

Meu domingo foi em ecstasy, um dos melhores que ja tive, sorria pro nada lembrando dela.

Mas enfim, chegou segunda e fui ver aquela que pra mim até o momento era "perfeita", e conversar com ela pra saber qual seria o destino dessa história que poderia ser linda demais, pelo menos eu garanto que podia fazer de tudo para fazer o tempo com ela, ser MARAVILHOSO... mas não, ela num queria começar isso...

Não guardo rancor nenhum dela, porque eu sabia que ela podia dizer SIM ou NÃO, mas PORRA, depois daquele momento tão especial, eu estava tão confiante, que ao ouvir O NÃO, o que me segurou para não CHORAR foram os amigos (2) e a amiga (1)...

...pra quem me conhece sabe que para eu chorar, tem que ter acontecido uma coisa muito FÓDA, e sim isso foi um momento muito FÓDA pra mim ...

Mas ai pessoal que acompanha o blog, a vida segue em frente, sei que muitos de vocês se indentificaram com a história e sabem que a vida não pode para por causa de uma GIRL (meninos) ou um BOY (meninas), ainda to muito chateado e triste com o que aconteceu e não to com o ânimo pra tentar pensar em escrever algo que pretendo fazer agora, pra reverter essa situação de mágoa..

Mas, desde ja agradeço ai por ter lido minha história e um abraço ai pra todo mundo!!

"Fala que me ama só que é da boca pra fora .. Aonde está você agora ?! (8)"

V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário