quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amor x Amizade (part 1)

Cara, esse tema tá martelando minha cabeça há no mínimo uma semana, então resolvi transformar isso em um post pra vocês.
"Eu não fico com você porque tenho medo de acabar com a nossa amizade".
PUTA QUE PARIL Queridos leitores, eu juro que vou tentar ser bem calmo nesse post...
Meu querido amigo cheirador de calcinha, veja bem, se você é mais um desses que já ouviu essa proeza, de certo deve ter ficado MUITO PUTO ALTERADO, assim como eu e o resto da torcida Corintiana.
Vou procurar largar meu lado "cômico e abestado" pra tentar explicar isso de uma forma melhor pra vocês, e assim, vocês vão poder perceber como aquela frase alí em cima não tem o menor sentido.
Vou deixar muito claro que o V.D.S não é um blog/grupo machista, mais certas postagens realmente nos levam a arrastar a asa para a masculinidade, e sinto dizer que isso acontecerá novamente a partir de agora. 11 entre 10 garotas já disseram a porcaria daquela frase, sem ao menos pensar que não há nexo na sentença. Porém, fiquem calmas, vocês (garotinhas inocentes e juvenis) não são as únicas culpadas.
Meu ponto de vista é o seguinte:
  • A garota possui um Homo Sapiens no qual o denomina "Melhor Amigo" ou "BFF"(¬¬')
  • Esse Homo Sapiens tem um carinho muito grande por essa garota e vice versa.
  • Os dois se abraçam, passam grande parte do tempo juntos a ponto de serem questionados se estão namorando.
  • Com uma amizade tão intensa, o garoto pede um beijo e nada mais pra garota.
  • E então ela solta "Eu não fico com você porque tenho medo de acabar com a nossa amizade"
Agora, pelo amor de Deus, alguém me explica, O QUE ESSA GAROTA QUER NA VIDA?
Ela tem um cara que gosta dela, que se desdobra apenas pra passar 5 minutos ouvindo ela falar o que assistiu no domingo a noite enquanto chovia desembestadamente, que faz tudo por ela... e tem a coragem de deixar esse cara de lado pra ficar com um zé ninguém que dias depois mal olha na cara dela.
Eu não quero que me entendam mal, vejam bem... não é obrigação da garota de ficar com esse cara, o que eu gostaria de entender é... Por quê ela insiste em negar um beijo a esse cara?

Ok... eu mesmo posso responder isso. Ela insiste em negar o beijo porque existe um tipo de cara no mundo, que na minha concepção não pode ser denominado menos que um BABACA que após ficar com uma garota, ESQUECE QUE ELA EXISTE,  não sei como.
Se a gente pensar bem, isso seria um caso quase impossível de acontecer, porque se os dois possuem uma amizade tão forte a ponte de "unificar" isso com um beijo, como que após isso, esse casal de amigos simplesmente para de se falar?
Não tem sentido porra poxa. 
Na minha opinião, isso não passa de falta de maturidade... 
E é por isso que no final (também do post) eu acabo apoiando as garotas sim, porque elas sabem que na maioria das vezes o mané vai se comportar como criança e no dia seguinte não vai olhar pra cara delas.
E vou deixando a dica:
Para as garotas... Se surgir uma oportunidade parecida com a descrita acima, eu aconselho a arriscar, porém, certifique-se que seu melhor amigo tem maturidade o suficiente para interpretar isso da maneira correta.

Para os garotos...  Porra cara, larga mão de ser idiota... De tanto serem mongos, vocês vão acabar perdendo quem sabe, a mulher de suas vidas um dia! 

Obrigado... ^.^

By: V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário