quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aaaava

Puuuuuuuutz .. 

Eu fico puto quando uma coisa é óbvia e a pessoa teima em tentar me "explicar" ou "provar o contrário" daquilo que ela está falando, por exemplo:

Fala o idiota --- "Hein velho, ontem comprei um McLanche Feliz.. e depois um McMelt e uma Mc Casquinha ..... ""no McDonald's""
Resposta pro energumeno -- Avaaaaa você ja viu o !"MC"! Lanche feliz no Bob's.. O.o (por quê eu perdi meu tempo ouvindo esse cara falar?!)

Vai se fude !!

Sabe quando aquela sua amiguinha gostosinha .. gatinha.. ou ao contrário para as meninas, fala assim..

Fala a XXT  .. Aiin amor você sabe que eu gosto muito de você, mas não tem como agente fica mais..
Resposta que fica na ponta da língua ... Você é mentirosaaa, se gostasse de mim ficava comigo até casa ou até "EU" te dar uma bota !!


E tem a clássica já citada no post abaixo:

Jumenta(o) falando: 
"Você mudou muito, não é igual antes"

Reposta:  Não fui eu que mudei..  é você que é estranha...  Sabe quando eu vou ta diferente: " Quando um caminhão de cana passa por cima da minha cabeça " Aii sim eu vou ta bem diferente !!


Bom pessoal valeu ai por ter visto o post.. esperam que tenham gostado.. to voltando ai de uma semana meio baleada, mas agora to mais de boa, soltando umas piadas quero ver todos felizes e de bem com a vida !!


Para os brothers : Abraçãoe aperto de mão..
Para as girls: Eu to na pista pra negócio.. Bejão .. =P

Sugestão: Beba coca-cola bem gelada depois que acordar.. acaba com insônia !!
Efeito Colateral: Morte !!

V.D.S   ...  Comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário