sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Vida é Uma Merda?

Mermões e Mermanas, venho por meio deste, de novo novamente abrir os olhos de vossa sociedade aternativa e quem sabe até vir lhe transformar em uma metamorfose ambulante ao invés de ter aquela velha opinião formada sobre tudo. ;D
Estava eu e mais a galerinha do V.D.S a caminho de Artur Alvim no ônibus 273X, quando começamos a confabular sobre filhos... e descreverei a vocês nossos humildes pensamentos:
VOCÊ, caro espermatozóide super desenvolvido que nos acompanha neste exato milésimo de segundo, imaginem só... hoje você é filho(a), amanhã poderá ser um(a) pai(mãe), e são nessas circunstâncias que concluimos que nossa vida pode se tornar uma merda de um dia pro outro, pois enquanto você é filho, apenas curte a vida, sai com os amigos, dá cantadas ridículas e gasta o dinheiro dos pais, porém amanhã meu querido Homo Sapiens, VOCÊ irá poder estar na merda com um filho na mão.
Minha vontade era ter um casal de filhos, mais pensando no coletivo como a gente sempre faz, começamos a pensar nas possibilidades... Hoje eu tenho 16 anos, perco quase toda minha vida social estudando sabendo que irei morrer e essa perda de vida não será inclusa no meu Imposto de Renda... E depois de tanta batalha na vida, você cresce, fica bobo e se casa. Porém, as coisas não terminam aqui (embora pareça), depois de um certo tempo de casado, sua esposa lhe chega com a fantástica notícia de que vocês irão ter um filho, e 4 meses depois, já se sabe que é a filha que você tanto esperava desde o tempo de estudante. Até aqui tudo bem né? Ok, calma que agente dá uma piorada pra você!
Após 9 meses, sua filha nasce e começa SUA vida de pai... Você gasta uma FORTUNA em fraldas, leite com vitamina H2SO4 (hsuahs), e lencinhos umidecidos para limpar a bunda da criança... Depois gasta mais dinheiro com escola, sem contar quando ela cresce mais um pouquinho e vem pedir dinheiro pra ir no shopping com as "amigas"... E então ela vai crescendo, entra na faculdade e ainda te apresenta um troxa que ela insiste em chamar de namorado.
E por fim, depois de tanta luta, tanto dinheiro gasto, vem um filho da puta qualquer e come ela ¬¬'
Tudo isso por quê?
NÃO SEGUIU A VIDA DE SOLTEIRO...
Simples... 
Quem é solteiro, não se casa... 
Quem não se casa, não tem filha (pelo menos era o que DIZIA o manual)
Quem não tem filha, não corre o risco de um filho da puta qualquer comer ela... 
Viu?
Fim de pensamento.

Obrigado por chegar até aqui...

Grande Abraço...

Dimitre!

By: V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário