domingo, 18 de abril de 2010

Agradecimentos...

Salve ZL... Tamo na fita de novo aqui!
Bom galerinha, falando sério agora, gostaria de agradecer em nome do Grupo V.D.S(Breno, Dimitre e Kaleb) especialmente a você meu caro leitor(a), pelas dicas, sugestões, elogios e críticas sobre nosso blog.
Parece que não, mais a cada crítica, elogio ou coisa do gênero, nos ajuda a crescer e melhorar cada vez mais esse campo de leitura que visa apenas seu divertimento e acompanhamento das nossas vidas corridas e engraçadas!
Nós não ganhamos absolutamente nada na sustentação do blog, fazemos isso apenas como uma alternativa de descontração, porém , saber que nossos leitores aprovam nosso conteúdo e nos acompanham, é realmente muito gratificante, e está tendo um retorno muito melhor que nós esperávamos.
Eu volto a me desculpar por erros de português e mais essas bobeirinhas que aparecem de vez enquando nos posts... Afinal, se a gente acertasse tudo, não teria graça, se você quer ler coisas bem redigidas, compre um jornal =D.
Como você deve estar percebendo, não há muitas coisas engraçadas nesse post quanto nos outros, é porque eu realmente estou vindo aqui apenas para agradecer, mas não pense que a gente vai parar de postar coisas idiotas e sem nexo pra você se cagar de rir aí sentado ok?

Agradecemos muito mesmo por nos acompanharem...!
Grande abraço...
V.D.S

By: Dimitre

Nenhum comentário:

Postar um comentário