quinta-feira, 22 de abril de 2010

"Pequena" Dica

Quando se é solteiro a gente passa por cada coisa engraçada que só tendo um blog idiota pra compartilhar mesmo.
São situações que acontecem com todos os garotos, a diferença é que aqui no blog A GENTE DIVULGA MWAHAHAHAHAHA(risada maléfica).
Por exemplo, é muito engraçado quando alguma garotinha mais nova vai tentar te conquistar na base do que você gosta... tipo:
Perfil da Mariazinha: Não gosta de filmes de terror, odeia rock, suas cores preferidas são rosa e violeta, odeia preto e branco porque é São Paulina.
Perfil de Joãozinho: Curte filme de terror pra caraio, ouve rock até os cabelos da bunda subir de empolgação, é Corintiano fanático, ou seja, só se veste de preto e branco, seu hobbie é passar o dia/noite em casa coçando o saco vendo video-tapes dos jogos do Corinthians...

Situação 1:
  • Mariazinha estuda na mesma sala que Joãozinho...
  • Joãozinho é o garoto dos sonhos da Mariazinha e mais outras garotas...
  • Mariazinha sonha em obter o msn de Joãozinho...
  • Joãozinho só passa seu msn para amigos próximos...
  • Mariazinha se aproxima de Joãozinho e consegue o msn...
  • Mariazinha add Joãozinho no msn...
  • Joãozinho fica online...
  • Mariazinha quase cai da cadeira quando vê e abre a janela correndo com ele...
AQUI COMEÇA A MERDA...:

Situação 2: Tela do msn...

Mariazinha: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii (odiamos longos OI'S, vai por mim, no máximo 2 "I's" e TÁ ÓTIMO)
Joãozinho: Oi...
Mariazinha: Tudo boooooouummm?[emoticons brilhantes e com gliter] (PORRA, tenha consciência que com duas palavras você está a um fio de ser bloqueada ou excluída, se bobear, até os dois ao mesmo tempo, e por favor, digite de maneira correta, e JAMAIS UTILIZE EMOTICONS COM GLITER, odiamos nossa janela de conversa no estilo frutífero).
Joãozinho: Tudo bom, e você? (Percebam que ele já age com frieza, ou seja, isso é sinal que você está SOBREVIVENDO a uma conversa com o pretendente).
Mariazinha: Tow OoóóóTEmaahhHH gatinhoooo *0* (PUTA MERDA vai se foder, jah num basta a baianagem escrevendo, ainda chama o cara de "gatinhooooo"... eu lhe daria um tiro, mas vamos continuar...)

(nessa parte, por favor leiam novamente os perfis de Mariazinha e Joãozinho para entenderem e não ficarem com caras de cu em frente ao pc...)

Mariazinha: Então gatoow, gosta de que tipo de filme?
Joãozinho: Gosto de filme de terror...
Mariazinha: Nossaaaaaaa Eu AMUUUOOO filme de terror, meus preferidos são Camp Rock e High School Musical 3 (Bom... sem comentários... continuem rindo e lendo)
Joãozinho: aah, legal... (ele tá se cagando de rir da cara de Mariazinha nessa hora, e concerteza jah fez um ctrl+v pros amigos nessa hora... DE MALDADE MESMO)
Mariazinha: Ouve alguma bandinha em especial? (Mano... nunca fale pra um roqueiro que ele ouve "bandinhas"... tah dada a dica...)
Joãozinho: Ouço rock em geral...
Mariazinha: *0* Eu também gatooow... adoro o som pesado da Myley Cirus(é assim que escreve?) e da Taylor Swift(é assim que escreve²?)

(nessa hora, Mariazinha ja é piada na escola)

Mariazinha: Vuxe é Corintiano né?
Joãozinho: Sou e você?
Mariazinha: Q coincidência... eu amooo o Corinthians...
(Puta que paril... vo terminar aqui... hsuahsuash)
Deu pra ter uma idéia do que NÓS (solteiros) passamos neh...
Por favor garotas, não cometam essas bobagens infames, pois estarão sujeitas a tomar um tiro no meio da testa.
Está dado o recado...

Grande abraço pra você que teve coragem de chegar até aqui...
Dimitre;

By: V.D.S

Um comentário:

  1. Ameeei, existem muitas Mariazinhas assim, acho que toda menina já foi um Mariazinha em partes (como cair da cadeira quando a plaquinha sobe rs)

    ResponderExcluir