quarta-feira, 21 de abril de 2010

Poema V.D.S

 Precisando de ajuda,
O que for, é só pedir,
Pra pegar uma rabuda
Ou entre duas decidir...

De filosofia eu já to cheio
De mulher eu não desisto
Na teoria de solteiro
"Penso logo insisto"

Que venha o bem
Que venha o mal
Não importa o que vier
Contanto que nesse meio
Venha um monte de mulher

Posso levar bota
E um beijo até roubar
Mais o que vale no final
Uma história pra contar...

Desde já eu deixo claro
Que de mulher eu pouco entendo
Mas a vida é assim
É errando que aprendo...

No futuro lembrarei
Do passado de solteiro
Há quem diga que fui santo
Fui praieiro e fui guerreiro!

Não sejam bobos seus cabaços;
Ouçam bem o meu conselho
Sigam sempre os seus passos
Pois é sua Vida de Solteiro...

Abraços...
Dimitre/Kaleb/Breno

By: V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário