quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pressão dos Amigos

Tá você lá, quietinho na sua, pensando na vida e na menininha do msn que te deixou na esperança... do nada aparece algum amigo e fala: "maano, sabe aquela gata alí (a menina é feia pra caralho), tá doidinha pra ficar contigo". Pronto meu, acabou com o seu dia, a pressão é tanta que a menina fica até bonita... mas você é um cara que não se deixa levar por aquilo que os amigos falam, gosta de estar no controle e mostrar a sua opinião própria... até que não resiste a PRESSÃO e fica com a FUBANGUINHA. Cara, era melhor ter levado um soco na cara, o pior é que o mesmo "amigo" que fez a maior pressão moral e física pra você ficar com "aquilo", é o que arrasta pra escola toda, fica te zuando e ainda pensa que manda em ti ! FDP'
Ou a situação é outra, tá você lá na brisa louca de novo, e chega um amigo falando: "cara, sabe aquela gatinha (gatinha é pouco), quer ficar contigo", CARA É MENTIRA, não acredite, se ela quisesse ficar contigo pediria pra alguma amiga te SONDAR antes... enfim, você já fica em êxtase só de pensar, a primeira reação é a negação, você nega que ela tá afim de ti durante uns 5 minutos... a segunda reação é a aceitação, é ela pode estar afim de mim, esses dias ela me olhou demorado quando eu passei no corredor (éque você estava com o olho sujo!)...  o terceiro e último e pior estágio é o do ENCORAJAMENTO (pior se for essa a situação, porque se a menina realmente estiver afim de você, PARTE PRO ARREBENTO !), você chega e já dá uma de louco: "e aí gatinha, tudo bom ?", a menina olha DE UM JEITO pra você, que dá até vontade de se matar, mas a confiança ainda tá em você, porque você é brasileiro (quedó), e já fala: "meu amigo disse que você estava me chamando aqui pra conversar...", a menina ri sarcasticamente e fala: "então ele te enganou, eu não chamei ninguém não"...
Tá, se já lhe aconteceu isso, você sabe a sensação, prefiro não descrever aqui, é muito DO MAL... se você NUNCA se ferrou numa dessas, meu caro amigo, sua hora VAI CHEGAR ! BWAHAHAHAHAHA (risada maléfica [2]) xD
Abraços,
beijos pras meninas ( meninas olham nosso blog ! *------------* ).
kaleb ;D
V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário