terça-feira, 13 de abril de 2010

Frustrações

  • Não consegui por a Porr@ do Relógio no blog ...
            Enquanto meus amigos .. estavam se divertindo criando posts emocionantes eu estava me frustrando procurando o modo de por a porra de um simples relógio nessa merda.. VDS ...  até porque se eu tivesse uma mina eu não estaria lendo isso... e o único relógio q me importaria era o do celular .. !!
  • Música no Blog
             Mano, esquece, se você quer ouvir musica liga o Windows Media Player !! .. VDS ..
  • Não Pegar Mina no dia do Beijo
             Na boa pessoal ... eu podia estar correndo atrás de um bejo agora, nem que fosse da prima de uns colegas aê, mas não você que esta lendo isso também não pegou ninguem hojê... está dando risada porque eu tô falando a verdade... o caso é o seguinte MINA e VDS são duas coisas *um pouco contraditórias* enfim ... não pega mina no Dia do Beijo pra mim ... não significa porr@ nenhuma...

Abraços... Ângelo...
By: VDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário