segunda-feira, 26 de abril de 2010

Born To Be Wilde

Salve, salve... leitores, leitoras, cuecas, calcinhas e vagal's...
Estava eu esses dias dialogando com a minha parceira Karina sobre muitos fatos que giram em torno do nosso pobre e pequeno cérebro... Chegamos então a conclusão de que estávamos muito, muito curiosos pra saber/lembrar o dia em que nascemos... Porém, pensando bem, agradeçam muito a Deus por não lembrarem, pois imaginem:
Você é um anão feliz que vive nove meses dentro de uma bolha d'agua somente coçando o saco (no caso dos garotos) e se alimentando de forma indireta por um cordão denominado umbilcal, de repente essa merda explode e parece que o mundo já está acabando (sua mãe sai correndo pra avisar pra algum infeliz que a bolsa estourou), e então quando tudo parece estar sob total controle, vem um filho da puta, rasga a barriga da sua mãe, segura sua cabeça e começa a te puxar pra fora daquela mordomia. Sinceramente, se eu tivesse condições e porte legal de arma nesse momento, esse mané iria virar peneira... E ainda não acabou, as coisas ainda tem muito a piorar, pois quando você encontra a "luz no fim do túnel", de cara, a primeira coisa que vê é sua mãe toda aberta, com as tripas de fora, e então um(a) idiota vestido de branco te mete um tapa na bunda e ainda por cima enfia dois canudos no seu nariz, e você naquela situação de merda, sofrendo pra caralho, e quando olha ao seu redor, vê inúmeras pessoas SORRINDO PRA VOCÊ, e então, essas pessoas malvadas te levam contra a sua vontade pra uma sala cheia de caixas, e essas caixas cheias de tubos, e simplesmente TE LARGAM LÁ, com um troço preso ao seu pé e mais umonte de seres iguais a você aprisionados em outras caixas como a sua...
Pensando bem, eu prefiro não lembrar desse momento. =D
(Creditos a Karina)

Bom galerinha, descupem minha ausência nesses últimos dias... a vida nos prega peças e nem ao menos se dá o luxo de nos passar um prévio aviso.
Bola pra frente porque a vida não espera a gente sentar pra pensar e questionar o passado!

Obrigado por nos acompanharem...
Grande abraço...
Dimitre

By: V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário