quinta-feira, 15 de abril de 2010

Teorias

Eu por exemplo tenho muitas teorias, que eu me lembre as crio desde quando me conheço por gente...
teorias são essênciais ao ser humando, ou não !
Uma das coisas que eu descobri e ando desenvolvendo é a teoria de que teorias fluem com maior facilidade dentro de um ônibus HEUEHUEHUEHUEHEU'
Hoje mesmo criei uma nova teoria, com a participação da Karina (companheira de busão na volta pra casa), não divulga-la-ei aqui porque eu não confio nos leitores (Apple, IBM, Microsoft, atc...) que só pensam em dinheiro.
As melhores teorias são aquelas que envolvem: MULHER, DINHEIRO, MULHER, LAZER, MULHER, DIVERSÃO, MULHER, VIAGENS, MULHER e... MULHER !
Caso você não tenha criado nenhuma teoria até hoje, não se sinta um completo inútil, estamos fazendo o seu papel criando-as, depois não venha reclamar da SOCIEDADE... se você não é capaz de criar as SUAS PRÓPRIAS TEORIAS, por que é capaz de reclamar do que acontece ao seu redor ?
ninguém mandou deixar tudo isso na NOSSA MÃO ! HDUASHDASUHDUASHDUHASDUH'
crie teorias, lazer ou dever ! :D
abraços...
kaleb ;D
V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário