terça-feira, 27 de abril de 2010

Notas

"Mãe, mãe tirei um 10..." Infelizmente não é essa a nossa REALIDADE ultimamente, estamos só nos ferrando. Quando nós passamos a estudar exaustivamente por horas (não faço isso), dedicamos as aulas toda a nossa atenção (não faço isso também), fazemos todas as lições imagináveis de determinada matéria (nem preciso fala que não faço isso também)... Mas nada disso adianta o bastando ao ponto de te livrar das NOTAS VERMELHAS começamos a ver que a vida é uma desgraça !
Primeiro a gente fica revoltado, quer matar todos, a culpa é do professor que não considerou nada, a "virgula tava certa"... Depois a gente começa a se desesperar, porque isso vai chegar no ouvido de sua adorável MAMÃE (ou PAPAI, alguém vai te matar)...com o tempo vai chegando a conformidade, você vê que o erro estava naquela hora em que você preferiu ler o blog V.D.S. ao invés de ir estudar, o blog tava legal, mas você tinha que ir estudar... e não foi (nem puxei um saco do blog)... tem horas que a fase de REVOLTA  torna a se manifestar e os atos começam a ser insanos.
Não postei isso aqui à toa... como NADA na vida é perfeito, nós do V.D.S. não estamos TÃO BEM na ESCOLA, com isso os post's irão ser mais raros... não fique triste amiguinhos(as), pra você facilitar a NOSSA vida você pode comentar nesse post uma idéia que você gostaria que a gente postasse, comente sobre algo legal :D

Desculpe desde já a nossa ausência... mas se ficar com saudade, pode falar que a gente dá um jeitinho (isso é para as meninas).
Abraços,
beijinhos para as meninas *-*
kaleb ;D
V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário