quinta-feira, 15 de abril de 2010

Palavrões...

Estava eu caminhando em direção a minha humilde residência hoje, acompanhado da presença de um dos nossos blogueiros dos V.D.S (Breno), pensando em um novo tema pra postar aqui pra vocês. Eis que surgiu o comentário sobre uns lances de português, literatura e essas baboseiras que certamente irão te foder no vestibular. E então, veio minha inspiração para escrever algo aqui, pois o imbecil do Breno disse "Mano, vou ter que estudar pra caralho". Não estão entendendo nada? Calma, a partir de agora as coisas ficarão mais claras...
É o seguinte, meu assunto aqui hoje não é sobre prova ou coisa do tipo, e sim sobre PALAVRÕES.... Sim, isso mesmo, aquelas palavras que sua mãe te enche de porrada se você disser dentro de casa, sentado a mesa, ou para seu priminho imbecil que fica tirando suas coisas do lugar. Na minha opinião (eu posso dar a minha opinião porque o blog é meu, se você não gostar FODA-SE, simplesmente feche a janela, pinte-se de vermelho, sente em um pedaço de bambu e saia desfilando pela rua de "maçã do amor"), o palavrão não deveria ser sensurado nem algo do tipo, pois é a melhor maneira de você expressar algo e ainda poupar palavras... Vejamos um exemplo:
"Então brother como que foi a baladinha de domingo?"
Resposta formal: "Nossa cara, foi muito boa, muito legal, muito divertida."
Resposta com a utilização do palavrão: "Foi foda pra caralho"
Viu?... Simples e fácil né? Assim que a vida deveria ser!
E se sua mãe vier lhe fazer aquela merda de pergunta "Que isso menino, onde você aprendeu essas coisas?", apenas responda "Aprendi na escola mãe!", e explique pra ela que a sentença "Foi foda pra caralho" é um Objeto direto, que complementa o trecho da frase "como foi a baladinha?"... E ainda diga pra ela que "foda pra caralho" é um adjunto adverbial de intensidade. Como ela não entende porra nenhuma de português, ao menos que ela seja professora dessa matéria (temos um caso desses por perto), ela certamente esquecerá do fato e irá correndo contar pras amigas que o filho não é um pilantra safado que bate nos baixinhos pra roubar o toddynho de chocolate branco edição especial acompanhado da boa e velha bisnaguinha com salame. Mal ela sabe que está tudo errado, mais o importante nessas horas é sair ileso =D
Agora, se você que está lendo este blog achou isso um tremendo absurdo, concerteza você é um nerd que usa uma cueca feita de crochê ou um ser que não possui vida sexual ativa.

Parabéns, por chegar ao final do post.
Obrigado por ler mais uma merda que escrevemos...

Desde já agradeço!

Abraços...
Dimitre
By: V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário