sábado, 17 de abril de 2010

HTML = Homens Tarados & Mulheres Lésbicas

Fala manézada, como já diziam os manos do Racionais Mc's...:"Aqui estou mais um dia... sob o olhar sanguinário do vigia!
Peço desculpas por não ter postado algo idiota pra vocês perderem seu precioso tempo lendo, é que eu encontrei um leve problema justamente com a merda do blog... Dois dias atráz eu reativei meus dotes Photoshópicos para fazer um Back Ground bem bacana pro blog, porém começaram a surgir problemas com o mesmo, pois a imagem que eu fiz tinha um tipo de resolução que não se ajustava a tela quando mudava o monitor... ou seja, a imagem ficava enquadrada no meu monitor mais quando algum animal (como você, por exemplo) abria o link do blog, a imagem ficava maior e descentralizada de acordo com o texto.
 Eu sinceramente fiquei meio... PUTO PRA CARALHO chateado, porque o FILHO DA PUTA rapaz que inventou a merda maravilha do blog poderia muito bem botar um link tipo "Envie seu arquivo para background perfeito e ajustável na tela de seus leitores clicando aqui". Mas não, meu querido amigo cheirador de calcinha... A primeira coisa que esse homo sapiens de vida sexual inativa pensou foi "Vou foder com quem quiser botar o próprio background e num souber HTML".
Ok... ele conseguiu.
Mas não irei desistir...
"Vamos a luta filhos da puta Pátria"
Grande beijo na bu...xexa da sua mamãe!
Câmbio e desligo...

Abraços;
Dimitre!

By: V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário