domingo, 25 de abril de 2010

Vizinhos

Meus vizinhos me amam, principalmente aqueles que fazem festas super divertidas, com um som super alto e que vão até 4h da manhã ¬¬'
Não tenho os melhores vizinhos do mundo... são poucos os que se salvam (Kelvin e Lê, os mais de boa), não tenho vizinha gata, gostosa e legal... isso já torna minha rua muito chata, a maioria dos vizinhos são homens (que merda), o que reina aqui na rua é o lazer e a FOFOCA !
As poucas mulheres que têm aqui falam mal da vida de TODOS, pode ser um simples tropeção que já é repassado pra todas as outras fofoqueiras... acho que elas fazem isso por TELEPATIA !
Quando a gente é pequeno os vizinhos nos amam, porque somos respeitosos, com o tempo a gente cresce e chuta a bola no portão deles e o bicho começa a pegar, depois alguns (no caso eu e o pessoal aqui da rua) começam a andar de skate, nessa hora os vizinhos querem a morte, só de ouvir a rodinha passando na rua já ligam 190, dane-se que você já ajudou ela a carregar suas compras milhares de vezes, ela vai te querer longe !
Tem gente que vive outra vida, moram em prédio. Lá tudo é mais certinho (ou não), qualquer coisa CHAMA O SÍNDICO... pelo menos no Fantástico era assim (que que eu tô falando aqui --'). No apartamento se você respira mais fundo é multado, acho que por isso ninguém vai te incomodar, não conseguem fazer isso sem pagar 10 multas... só de pensar leva multa: "multado por pensar em fazer barulho" oo'.
Morar em apartamento é bom porque pelo menos UMA vizinha é boa (vizinho... BOM, só pra deixar igual pras meninas e outros), você nunca vai reclamar sozinho de alguma coisa, amigos não vão faltar e lição de casa nem pensar... (piada FAIL).
Vizinhos, ou a gente tem, ou a gente é mendigo :D (FAIL AGAIN) HAUHAUAHAUH'
Abraços,
beijos pras MENINAS ! ;*
kaleb ;D
V.D.S.

Um comentário:

  1. IUDHSIUDHSIUHDISUHUDHSUHDSUIHDSIUHDUISH muito bom, suas piadas são as piores :D e voce é um exagerado kaah u.u

    ResponderExcluir