terça-feira, 20 de abril de 2010

Viagens

Se você é daqueles que ADOGA (língua-presa) uma viagem, você é dos meus, mas se você é daqueles que curtem uma viagem e curtem mais ainda zuar com os amigos, pegar menininhas, e fazer com que tudo isso seja inesquecível, falamos a mesma língua. Agora se você tá aqui porque hoje é feriado, ficou em casa, jogando VÍDEO GAME e vendo um videozinho PORNÔ... se mata, por favor. Antes que eu o faça !
Viagem boa é aquela que você vai chegar pro seu filho e dizer: "filho quando eu fui pra Neverland... Oh My God, pensa numa viagem boa, agora múltiplica por x100, foi melhor *----* !"
Mas se você é igual a alguns caras pipoqueiros e um amigo meu compartilhador do Blog (nem é o Dimitre) que prefere ir a outro lugar do que fazer altas viagens com os amigos, viagens que você vai chegar pro seu filho e falar: foi foda... VOCÊ É UMA BICHA !
O pior é ver o inútil se queixando depois, "Porra, deveria ter ido...", mano você perdeu a MELHOR VIAGEM de nossas vidas, isso não volta, acredite !
Então quando surgir uma viagem na telha, nem que seja pro Amazonas... aceite, você pode fazê-la INESQUECÍVEL *----*... ou não !
Abraços...
kaleb ;D
V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário