quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amiguinho FDP !! Todo mundo tem !!

Gente, sabe aquela pessoa que se diz sua amiga e fala que você pode conta com ela sempre que quiser. Na grande maioria acreditem é MENTIRA, não seja otário (a) de acreditar em palavras.
Uma atitude pode significar 10³³ vezes mais do que a PORRA de simples mil palavras.

Hoje mesmo, estava eu dando ideia em uma amiga especial, tava até tentando ser romântico, e me chega um cara que nem meu amigo é, corta o assunto, PORRA .. se num existisse essa lei de porte ilegal de arma com certeza esse maluco tinha levado pelo menos 3 tiros de 12 na cara pra parar de se otário e entrar na conversa dos outros.

Esse post é só um desabafo, mas pensa comigo amiguinho sem massa encefálica, voltando ao caso de um amigo FDP, você acha que ele é legal né ? ... Mas acredite ele num vale nada, o pensamento dele é:

Mulher de amigo meu, pra min pode ser minha próxima mulher !!

Ai.. você gosto desse post ? Não! (Foda-se.. kk..zuera)
Mas se vocês não gostaram, ou até mesmo gostaram, eu to implorando eu to pedindo muito ( eu não beijo seu pé porque num to afim  de pega frieira na boca ), mas por favor manda um comentário ai pra gente, nem precisa ser nesse post pode se em outra.

Abraços...
Breno Ângelo
V.D.S

Um comentário:

  1. uHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUHA' existeem muitos amigos fdp iguaal esse.
    noormaal, na viida vão encontraa muitos e com inveejas . maais ai, bola pra frente e o esqema é fazer o mesmo com ele :p UAHAUHAUHAUAHUAHA'
    boom post man :D

    ResponderExcluir