terça-feira, 13 de abril de 2010

Desvirginando o Blogspot

Caros amigos, leitores e afins, aqui quem vos fala é um dos donos desse blog...
Venho por meio deste somente ratificar a idéia de que... ESSE BLOG NÃO FOI FEITO PARA NENHUM FIM POLÍTICO-SOCIAL ou coisa do tipo, então, por favor, não esperem comentários ilustres e coisas além do comum.
Criamos o V.D.S no intuito de usá-lo como um diário público, onde as pessoas possam acompanhar nossas vidas que por fim se enchem de relatos engraçados e curiosos ao decorrer do dia.
Peço que nos desculpem inicialmente por alguns erros, links corrompidos e essas bostinhas do gênero porque estamos nos adaptando a esse nosso novo meio de comunicação, resumindo, DESVIRGINANDO O BLOGSPOT... Logo mais colocaremos aqui nossos Twitter's, Orkut's, Formspring's e outros, para aqueles que quiserem nos acompanhar de uma maneira mais completa.
Eu confesso que ainda estou meio perdido, juntamente com meus brothers mechendo nas configurações aqui do blog, mais até que tá dando pra levar...
Agora, deixando de falar um pouco sobre o blog e tal... Eu tenho que protestar aqui também né, já que o Breno e o Kaleb fizeram seus micro-protestos aqui.
Bom, sinceramente, eu to puto da vida porque são 23h11min, eu quero aprender a mecher nisso o quanto antes possível MAIS EU TENHO QUE IMPRIMIR UM TRABALHO PRA MINHA IRMÃ, ou seja, ter irmã mais nova é uma coisa que nos restringe a vários lazeres, INCLUSIVE APRENDER A MECHER NO BLOGSPOT no fim da noite.
E como já foi comentado, hoje é dia do beijo né?... GRANDE MERDA, continuo solteiro, aliás, não ter obtido o sucesso esperado nesse dia que está prestes a acabar, foi o grande estopim para que criássemos esse blog no qual seus olhos fitam linha sobre linha.
Vou acabar por aqui, imprimir o maldito trabalho e dormir...
O V.D.S agradece sua visita e esperamos que vocês realmente gostem do nosso conteúdo.
Vamos tentar o máximo possivel para movimentar diariamente o blog.
Câmbio e desligo... Abraços...
Dimitre...
By: V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário